A história da Adora teve inicio há 15 anos, quando Celso Bassotto decidiu colocar em prática mais de 20 anos de experiencia em fabricação de calçados, para concretizar seu sonho, e sempre com um propósito: entregar produtos de qualidade, aliados ao conforto e sempre dentro da moda. 

Então, em agosto de 2006, em um pequeno prédio na cidade de Jaú, com poucos recursos, porém muita vontade de fazer acontecer, nasciam nossos primeiros calçados. Ao final daquele mesmo ano já estávamos com muitos pedidos e sem acreditar que uma pequena fábrica, e uma marca nova poderia ter sido tão bem aceita em tão pouco tempo. 

Ficamos nesse pequeno prédio até março de 2007, quando sentimos a necessidade de um espaço maior, pois o local que estávamos já não comportava o tamanho da nossa produção. Nesse ano praticamente triplicamos nossa produção e tudo fluía com muita dedicação e trabalho. 

Em janeiro de 2014 conquistamos mais um sonho: ter o nosso próprio prédio! Todo esse tempo, passaram pela empresa vários funcionários e muitos parceiros, aos quais somos gratos, pois foi através de cada um que dedicou um pouquinho do seu esforço que chegamos até aqui! 

Hoje nossa fábrica possui tecnologia de ponta para a fabricação dos calçados, mas não deixamos de lado o trabalho manual. Ainda usamos muita mão de obra para finalizar nossos produtos, pois acreditamos que somente a sensibilidade do olhar pode entregar a melhor qualidade às nossas clientes.